20 de maio de 2009

mãos ao alto!

Eu andava muito empolgada escrevendo... Tinha incorporado a minha bolsa além da minha necessaire, meu protetor solar e meu celular , o meu moleskine. A cada nova idéia arrancava ele da bolsa e ia escrevendo.
Quando estive no Rio assaltaram meu padrasto. Aquela coisa que infelizmente nós cariocas já estamos acostumados pelo menos a ouvir: arma na cabeça, terror psicológico, etc..etc ... 
Levaram o carro e tudo mais que estava nele. Inclusive minha bolsa. Com minha maquiagem, meu protetor solar e  meu moleskine. Nem adiantou meu nome  e telefone escritos na contra-capa, ninguém me ligou!
Desde então ando sem vontade de escrever.
Acho que vou numa papelaria comprar um caderninho.

3 comentários:

  1. puxa Fe
    eu e o marcelo acabamos de ser assaltados (dia 30/05) na porta aqui de casa. levaram o carro, dinheiro, cartões e celular. e com ele, minhas fotos e tantos outros registros. se passaram 3 semanas e infelizmente voltamos (ou nao) a nos acostumar com essa merda dessa violência toda. e o pior, se sentir inseguro na própria casa.
    entendo sua revolta
    saudades.
    Bi

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Nanda, já faz tempo este post, mas só agora com o tal twitter vim aterrisar aqui no seu blog : )
    É muito revoltante quando levam o que estava dentro do carro, porque o carro, o seguro devolve, (espero que seu tio tenha recuperado o prejuizo) já as coisas que estavam lá dentro muitas vezes não dá para substituir assim tão fácil....sua bolsa, os pensamentos.. que vc tinha escrito... bom depois te dou outro moleskine, tá bom? beijos.

    ResponderExcluir