6 de abril de 2009

tempo de mudaça

Fim de semana intenso. Mudança. Mais uma . A quarta desde que cheguei em Brasília. Dessa vez terceiro andar sem elevador. Sobe caixa. Desce escada. Sobe mala. Desce escada. Sobe a vida. Desce escada. E sobe de novo. e arruma. e olha em volta, bagunça ainda...

  A perna dói. O braço dói. A sola do pé dói. Tudo dói. Também, quem mandou ficar tão sedentária? Bem feito... O ácido lático hoje me lembra que necessito voltar a fazer algo com meu corpo. Urgente!

Os músculos andam exaustos.A casa com cara de acampamento me diz que ainda tem muito trabalho pela frente.  A respiração profunda, a excitação e esse sorriso que anda por trás da minha cara cansada me faz ter certeza de que vem nova vida pela frente.

Que continue feliz. Tim Tim.

7 comentários:

  1. que alegria!
    um otimo começo!
    bjs, amiga de 31

    ResponderExcluir
  2. cadê a irmã pra ajudar nessas horas?
    ai ai ai
    mais um post assim e eu faço uma loucura, hehehe.
    falei com tua mãe hj. niver da duda e vc aqui, nem creio!! agora sobre o perere vir, to fingindo q acredito e q em cima da hora ele vai dizer q não deu, rs.
    saudadeca.
    rimã.

    ResponderExcluir
  3. Tim tim, amiga!!! Com gostinho de vinho e comida boa. Estamos todas começando juntas... cada uma em um lugar... Lulu se mudou essa semana em Sampa, eu e Didi aqui e vc aí. Que venha o ano novo, a casa nova, a vida nova. Estamos prontas e sem medo de re re re começar. Suerte! Te amo.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. E mais... também estamos no terceiro andar sem elevador!!! Viva a malhação de perna e bunda!!!

    ResponderExcluir